Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mercadinho!!

Continuo afirmando que ser saudável é muito caro. ontem fui ao mercado, reforçar minha dispensa ligth e infelizmente não consegui fazer grandes compras, mas tbm ,depois do susto da semana passada, dessa vez fui bem mais seletiva e economica, acabei comprando:
- um patê de peito de peru ligth
- um mortadela de frango ligth (ja estou enjoada de peito de peru defumado)
- uma bolacha cream craker ligth
- cenouras
- brócolis
- Requeijão cremeso ligth
- um sachê de maionese ligth

Queria ter achado mais coisas, mas além de não achar  algumas que tinha em mente achei tudo tão caro (vcs vão perceber que sou bem mão-fechada hehe) e agora estou bem mais seletiva e comprando o que realmente sei que vou comer.

Agora, essa semana tem sido bem dificil, sabe criança qdo tem a oportunidade de fazer "arte" sem ninguém saber, pois eh estou me sentindo exatamente assim essa semana, estou sozinha em casa, o "Bem" foi viajar a trabalho e as tentações são grandes! Só mais uma detalhe da minha personalidade: sou Chocólatra!!! eu amoo chocolate e tenho tentado deixá-lo pros finais de semana, mas como estou sozinha sempre penso que ninguem vai ficar sabendo... mas a balança e a minha conciencia vai, e vcs tbm... hehe entao tenho passado bem longe dos setores de guloseimas dos marcados pra não cair em tentação! Mas no feriadão eu mereço né?!!?!?!

Por hj é só! bjo

Um comentário:

  1. Oi! Já estou te seguindo. Acho que estamos passando pelo mesmo momento viu, essa semana tá tão dificil, acredita que nem consegui fazer minhas comprinhas da semana, vou tentar fazer hoje.
    Olha e realmente coisas saudáveis são caras, estou dando cabeçadas por aí para achar um super mercado mais em conta, até agora o melhor para mim tem sido o "Dia", porque eles tem marca própria e com muitas coisas saudáveis que acaba saindo mais barato. Hoje vou fazer minhas comprinhas e vou colocar preço de tudo lá no meu blog, pra você poder dar uma comparada.

    Adorei sua visita e vamos emagrecer juntas rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.