Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Deslize!

Recém começou a sexta-feira e eu ja estou com a conciência pesada!!!
Só porque falei que estava comportada, ontem atolei o Geep um Pancho!!!
(se alguém não souber o que é, é uma espécia de cachooro quente, acho que o original é da Argentina, é uma cachorro com uma salcicha bem grandinha e dois tipos de molho, pra não pesar tanto a conciencia, escolhi molho de pizza (tomate) e creme de milho, dentre as calabrezas e bacons achei que seria a melhor escolha)
Como não vi os ingredientes usados, calculo que esteja entre uns 8 - 10 pontos!
Que horror né!!! Pelo menos a Coca era Zero e resisti ao chocolate de sobremesa.
Preciso me segurar hj e amanha o dia todo pra poder comer um bombonzinho de sobremesa amanha de noite, chocólatra é brabo!
Bjinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.