Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

quarta-feira, 9 de março de 2011

desafio!

Navegando pelos blogs das meninas que estão nessa mesma luta achei esse desafio proposto pelo blog emagrelícia.
Apartir de hj 09/03 até o feriado da Páscoa!! Vamos lá??
Pra alcançar essa meta pretendo nao usar mais meus pontos extras e começar e caminhar, nem que seja um pouquinho por dia!!
Será que consigo? acho pouco tempo mas se conseguir uma média um pouquinho maior que meu emagrecimento está andando ja estou feliz!!!

bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.