Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Caminhada!!

Nem acredito!!!
consegui caminhar ontem 25 minutos, na rua mesmo, mas é bem melhor que nada!
Estava pronta pra caminhar hj de novo, mas cheguei no trabalho e descobri que tenho aula hj a noite, então, vai ficar pra amanhã mesmo, sem falta!! Não quero perder o rítmo!
No mais tudo certo, não passei nem um pontinho e tomei bastante água, mas acho que não chegou a dois litros...hehe!
Minhas aulas estão começando, então, vou ter menos tempo, mas sempre vou dar uma passadinha ok?!?!
Alguém mais aderiu ao desafio???
Vamos lá!!!!

bjao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.