Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

segunda-feira, 14 de março de 2011

5° Semana!!!

Oi meninas, entro hj na 5° Semana de VP com -600 gramas no corpitcho!!!hehe
 Pois eh, achei que ia ser um pouquinho mais eu confesso, mas melhor que nada né?!?!
Sobre as comidinhas quero dar duas dicas pra vcs:
1° - Comprei a tal batata frita de forno (é confuso mas é esse mesmo o nome, hehe) que são 15 batatinhas por 2 Pontos!!! Isso mesmo, é daquelas congelada, vc pré aquece o forno, poem lá por uns 20 minutinhos e pode se deliciar sem culpa nas batatinhas. Eu como sou loooouca por batatas comi 2 porções gastanto 4 pontinhos, mas como essa foi a minha janta e eu comi só elas e um copo de Coca zero ta bom. Sei que faltou os legumes e as variedade, mas era uma sexta a noite e eu queria alguma coisa diferente né?!?! De vez em quando é ótimo!
2° - Comprei o Cereal Nesfit e adoreiii, não tinha comprado ainda, com medo de não gostar! e o melhor 3/4 de xícara e 200 ml de leite valem 3 pontos... um ótimo café da manhã ou lanche !!

 
Bom por enquanto é isso!!! beijinhos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.