Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Atualização!!!

Oi Meninas!! Sei que faz muito tempo que não apareço mas minha vida está uma correria total!!!
Hj to dando uma passadinha pra pra dar um oi e atualizar vcs no meu emagrecimento... outro dia com mais tempo faço um polst  bem bacana ta bom?!?!?!
Bom estou entrando na 8° Semanade VP e com o peso de 74,400 Kg...
Desde o início ja são aproximadamente 5 quilos e 300 gramas perdidos!!
Ainda falta muito mas.... vms nessa não eh?!?!?!
beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.