Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

10° Semana!

Meninas!!! Estou tão feliz!!!


Vocês não acreditam... emagreci exatamente 1 kg essa semana.Nem acreditei, subi duas vezes na balança!! hehe
Ahh e o melhor, estava precisando comprar umas calças jeans, porque as minhas estavam bem grandinhas já, e adivinhem... comprei manequim 44, de 48 passei pra 44!!!! nooossaa que alegria!!!!!! dai ja comprei umas blusinhas novas, e não precisou ser batas!!! hehehe vcs tem idéia do que isso significa pras gordinhas né??? e dai que eu me vi realmente mais magra, porque com as roupas antigas a gente percebe que tao largas, mas nao ve tanto a diferença!!!
Bom ao todo estou com 6,100 gramas mais magras do que no inicio!!
Fiquei tão empolgada que estou procurando uma academia pra ver se faço algum tipo de exercicio, se ja consegui esse resultadosem fazer atividades, imagina fazendo, sem contar que ja começo a parceber o "murchar" do meu corpo, e a intensão não é ficar flácida e muito menos parecendo um maracuja maduro né?!?! hehehehe

Assim que começar conto pra vcs ... ah... e se tiver coragem, posto algumas fotos com as roupinhas novas!!

Até mais... e como diz minha amiga virtual Gi...
beijinhos mais magros pra vcs!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.