Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recomeçando!!!

Olá!!!!
Não se preocupem que eu não desisti... hehehe o título sobre recomeçar é porque ja terminei minhas 12 primeiras semanas de vigilantes do peso, e agora começa outra jornada.
Na realidade, a jornada é a mesma, mas agora ja sei das dificuldades, das partes ruins e das partes boas e principalmente, sei que tenho condições de continuar!
Desde o início até agora ja foram 7,200 Kg embora. e minha antiga auto-estima de volta.
Se todas as pessoas do mundo soubessem o quanto é bom fazer algo por si mesma que nos faça bem.... as pessoas seriam bem mais felizes! hehe
Bom na balança já fez diferença, e nas roupas tbm... até mais que na balança eu acho, ja não posso mais usar as calças do início, de 48 passei a 44 e as 44 ja estão precisando de ajustes, mas a maior diferença é na saúde, é como me sinto melhor mais magra.
Nessa proxima etapa, quero adicionar um exercicio físico, ainda nao sei qual, mas eu preciso fazer alguma coisa, ainda não sei se o fator tempo e o fator dinheiro vai me permitir fazer uma academia, mas essa é uma das minhas principais metas agora.
Bom era isso! queria conpartilhar com vcs essa minha conquista e dar umas notícias!
até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.