Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Deprê!

Olá gurias!
Hj to meio Deprê, e nem estou na TPM. Como queria ser do tipo de pessoa que perde o apetite qdo esta nervosa ou pra baixo, eu infelizmente só penso em comer e pior, comer chocolates e coisas nem um pouco saudáveis. As pessoas que estão em algum tipo de restrição alimentar deveriam serem melhores compreendidas vcs não acham? Afinal, qualquer pessoa que esteja em situação de "fome" tem uma maior variação de humor e se encontra mais sensível, mas tudo bem meu emagrecimento é problema meu e de mais ninguém né?

Bom já que estou assim, vou resumir o feriadão: Me comportei bem! Apenas na janta de ontem, a qual saimos com uns amigos em uma lancheria que acabei ultrapassando 3 pontos da minha cota diária (péssimo, mas mesmo na deprê de hj estou dentro do limite, e vou ficar assim até o fim da semana)
Ainda não consegui fazer nenhum tipo de exercício, mas ainda vou conseguir inserir no meu dia dia algum tipo de atividade.
No mais... emagreci 800 Gramas... na Terceira semana! estou muito contente!
Vamos em frente!

bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.