Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O início!

Dia 14 de Fevereiro de 2010 começou a minha caminhada rumo ao emagrecimento saudável permanete que sempre desejei.
Para atingir esse objetivo, após muitas dietas que me fizeram emagrecer, mas não me ensinaram a manter o peso,  muito pesquisar sobre os melhores métodos, e de assistir a vitória da Flavinha, que através de um canal no youtube mostra, além de maquiagens lindas um exemplo de determinação e força de vontade que a fez procurar os Vigilantes do Peso, emagrecer e compartilhar com a gente toda essa experiencia, resolvi aderir ao Programa dos vigilantes do Peso Em casa.
Esse programa Em casa é basicamente o mesmo modelo do que a Flávinha comenta nos vídeos dela, só que como na minha cidade não existe, ainda, uma sede dos VP eu não tenho como assistir as reuniões e fazer o controle com eles lá, então cabe a mim a organização e o controle dos meus avanços semanais, para isso comprei uma balança e um caderno para anotação de todos os detalhes desse processo.
Bom para nossa conversa inicial, acho que está de bom tamanho. hehe
Ao longo das  postagens vou dando mais detalhes e informações pra vcs!

Para quem tiver curiosidade este é o canal da Flavinha: http://www.youtube.com/user/Fla1982
Flavinha, espero que não se importe de eu ter citado vc no meu blog ok? é uma maneira de te agradecer por ter compartilhado conosco essa luta e ter inspirado tantas pessoas como eu a melhorar e alcançar esse sonho. Um beijo


Um Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.