Olá!

2011 será um ano definitivo para mim, quero emagrecer com saúde e me manter no peso ideal, será uma luta difícil mas conto com a ajuda desse blog para superar os momentos difíceis e dialogar com as muitas pessoas que também estão passando por isso. Vamos lá!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1° Semana ( 14/02/11 - 20/02/11)

Minha altura: 1,66
Minha meta de peso é : 62 KG
Peso inicial: 79,700 (13/02/2011)

Começei a primeira semana empolgada, podendo comer 24 pontos diários e com uma enorme e feliz sensação que eu estava no caminho certo,e fazendo algo muito importante para mim mesmo.
São,somente poucas pessoas que sabem  sobre essa decisão, entre elas minha mãe e meu "namorido"  (peço desculpas desde já as pessoas que ficarem tristes,qdo descobrirem, porque eu não contei antes, mas eu realmente ainda tenho muita vergonha e preciso de mais alguns dias para assumir de vez minha nova filosofia de vida). No domingo, véspera do dia inicial, me pesei, anotei tudo como manda os livrinhos dos VP, organizei minha geladeira e calculei a quantidade de pontos de possuem os alimentos que eu estou habituada a comer todos os dias e organizei o meu cardápio do dia seguinte.
Passei a semana toda meio perdida, sem saber bem o que cozinhar, no dilema crucial do que eu gostaria de comer e o que eu precisava e podia comer, mas aguentei firme a semana toda. Na sexta feira a noite o dilema ficou um pouco pior, recebi visitas em minha casa com o intuito de pedirmos uma pizza gigante, daquelas bem gordurosas e saborosas, para jantar e como ninguem sabia da minha luta, além do meu "namorido" aceitei o convite e comi quatro pedaços (pizza cortada xadrez) perante todo aquele mar de delícia e pontos em minha frente, enfim tive que usar 15 dos meus pontos flex da semana nessa brincadeirinha.
No outro dia a culpa era algo que me consumia por dentro, cuidei tudo que comi nem cheguei a usar os 24 pontos diários, tudo devido a culpa na noite anterior.
No domingo a noitinha, data e hora que eu condicionei para pesagem, pois durante a semana meus horários são complicados,para a minha surpresa: 78,1 kg !!!  Emagreci 1,6 kg em uma semana!Que felicidade!
Me organizei para iniciar a segunda semana faceira e confiante, avisei minha orientedora dos VP pelo email e ele tbm ficou muito feliz.

Vamos ver agora como será a 2° Semana.
Um abraço
JF.

Um comentário:

  1. OI SOU ELLA DO BLOG www.entreascoisasmaislindas.blogspot.com,

    Temos a mesma altura, minha meta de peso é 60kg , no momento estou com 74kg, mas ano passado cheguei a pesar 83kg e com sibutramina perdi 20kg, chegando aos 63kg, mas engordei novamente =/ agora estou na luta para (e dessa vez sem sibutramina) para chegar aos 60kg. Passa lá no meu blog se puder. Bjs

    ResponderExcluir

Oi!! Muito obrigada pelas palavras!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.